Home / Brasil

BRASIL

Adolescente é morta a facadas pelo padrasto em BH

Uma adolescente, de 15 anos, foi morta a facadas pelo padrasto de, 33, no apartamento onde moravam, em Nossa Senhora do Rosário, na capital mineira Belo Horizonte.

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), o suspeito do crime foi preso em flagrante. Para o jornal O Tempo, a polícia informou que o padrasto da vítima foi quem ligou para eles, e afirmou ter agredido a filha de sua mulher com uma faca.

Conforme a publicação, assim que avistou a viatura, o suspeito acenou para a equipe policial e confessou o seu crime. De acordo com as informações divulgadas, a jovem foi encontrada no sofá e com muito sangue na região da cabeça. A adolescente foi socorrida e levada para o Hospital João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Mãe e irmã da vítima estavam dormindo no momento que o padrasto esfaqueou a jovem

No apartamento onde o crime aconteceu, a polícia encontrou dois quartos com as portas trancadas, e um deles era o da mãe da vítima, enquanto o outro era da irmã, de 14. De acordo com as informações, no momento do crime, a mãe da adolescente e sua irmã estavam dormindo e foram acordadas pelos policiais.

Até o momento não há confirmação de qual seria a motivação para o crime. A mãe da jovem, que estava dormindo no momento do crime, foi levada à delegacia para prestar depoimento sobre o caso.

*Com informações do IG

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias