Home / Brasil

BRASIL

RJ: Padrasto é preso suspeito de estuprar a enteada

Um homem foi preso no último domingo (28/2) suspeito de estuprar a enteada de 11 anos, desde que a menina tinha apenas nove. O padrasto foi preso em Petrópolis (RJ) por policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) durante a nova etapa da Operação Proteção à Infância.

Segundo as informações da polícia, os abusos foram dentro da casa da família, quando a mãe da menina estava dormindo. A vítima não contou sobre os estupros, devido a ser ameaçada pelo padrasto.

De acordo com a polícia, os abusos só foram descobertos, no momento que a menina foi morar com o pai biológico em Cabo Frio (RJ). Na matéria veiculada pelo portal IG, a menina foi questionada pelo pai sobre o modo reservado dela agir e foi então que ela revelou os abusos que sofria nos últimos dois anos. O pai da criança por sua vez denunciou o caso.

A DCAV disse por meio de nota que a Operação Proteção à Infância foi deflagrada em dezembro do ano passado, e até o momento nove suspeitos de estupros à crianças e adolescentes foram presos.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias