Home / Brasil

BRASIL

Preso comanda golpe do Falso Frete de dentro do presídio

Em uma ação conjunta as força policiais de Navirái, deflagraram nesta quarta-feira (3/3) a Operação Fake Shipping (Falso Frete), que teve como objetivo desarticular uma organização especializada em roubo de caminhos.

A Polícia Civil consegui chegar nos criminosos que davam o golpe do "falso frete". Os ladrões efetuava quatro roubos de Naviraí e Ivinhema e um dos presos da Penitenciária Estadual de Dourados (PED) aplicava o golpe e atraia as vítimas para o local do furto .

Ao todo foram 11 mandatos sendo seis mandatos de prisão temporária, 5 de busca que inclui um preso e pessoas em um determinado presídio,apreensão de moto ,dois carros o qual era para práticas de roubos, dentre os detidos o pai de um preso e esposa,e mais três jovens motoristas de caminhão e outra pessoa que mantinha as vítimas em cárcere até o caminhão roubado chegar ao destino.

Conforme a polícia a operação com o nome Fake Shipping (falso frete) ainda está em andamento para identificar mais pessoas envolvidas no caso. Os carros e aparelhos celulares foram apreendidos e os suspeitos foram levados para delegacia.

*Com informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias