Home / Brasil

BRASIL

Grávida de cinco meses é arrastada pelo marido no PR

Câmeras de segurança filmaram o momento que após uma briga de casal, uma mulher grávida de cinco mesmo é arrastada pelo marido, de 63 anos, na BR-376 em Iguatemi (PR). Conforme mostram as imagens, a jovem ficou presa na porta do carro e foi arrastada por alguns metros, até conseguir se soltar do veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para atender a ocorrência, e encaminhou a moça para o Hospital Universitário de Maringá. Segundo a publicação do portal IG, a mulher teve apenas escoriações leves pelo corpo e o bebê não sofreu nenhum tipo de ferimento ou dano.

Conforme o portal, o suspeito de arrastar a mulher, fugiu do local, mas foi preso momentos depois pela Polícia Militar (PM). O homem apenas prestou depoimento e foi liberado.

Segundo testemunhas do fato, a mulher chegou junto com o marido ao local. E após uma discussão entre eles, a jovem teria tentado impedir ele de sair do posto de gasolina.

Em seu depoimento o marido afirmou que estava sozinho no posto, quando a esposa o abordou e que os dois começaram a discutir. A mulher arrastada ainda não prestou depoimento sobre o caso.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias