Home / Brasil

BRASIL

Brasil ganha nova companhia aérea

O Brasil ganhou mais uma nova companhia aérea, que começa operar no país no próximo mês, mesmo em meio a uma enorme crise no setor turístico e de transporte aéreo por conta da pandemia do novo coronavírus. A primeira aeronave da companhia Itapemirim Transportes Aéreos chegou neste sábado (20) em Natal - RN.

A companhia passa a voar em destinos nacionais com a promessa de democratizar o transporte aéreo brasileiro. Além de oferecer maior espaço entre as poltronas e serviços de bordo diferenciado.

A aeronave Airbus A320 saiu de Madrid, na Espanha, e chegou no Brasil por volta das 12h30 deste sábado (20). Após todos os trâmites em Natal, a aeronave seguirá para São José dos Campos (SP), para pintura e customizações com os tons amarelos do logotipo da empresa.

Os aeroportos de Guarulhos (SP), Confins (MG) e Brasília deverão ser os hubs, centro de operações e conexões da nova companhia aérea brasileira. Os aviões terão capacidade para até 160 passageiros.

" Estamos radiantes com a oportunidade de riscar céu brasileiro com as cores da Itapemirim e oferecer novas possibilidades de viagens", comemora Sidnei Piva, presidente do grupo Itapemirim.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Onlinewww.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias