Home / Brasil

BRASIL

Atriz e modelo de 25 anos desaparecida no RJ há oito dias é encontrada

A atriz e modelo Lohany Façanha Martins, de 26 anos, foi encontrada nesta quinta-feira (11). A jovem estava desaparecida desde o último dia 2, no Rio de Janeiro. Ainda não se sabe o estado de saúde dela, que foi encontrada internada no Instituto Philippe Pinel, em Botafogo, zona sul do Rio, conforme informado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA)

Lohany foi localizada por meio da parceria entre a Polícia Civil e serviços sociais de hospitais federais, estaduais e municipais, que auxiliam os agentes em casos de desaparecimentos.

Após o desaparecimento os familiares da modelo tinham feito um apelo, nas redes sociais, em buscas de informações que levassem ao paradeiro dela. O caso ainda chegou a ser registrado na Polícia Civil.

A atriz e modelo é nascida e criada em Macapá, mas está morando no Rio de Janeiro desde 2019, onde trabalha como modelo e atua em peças de teatro. (Com informações do Metrópoles).

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias