Home / Brasil

BRASIL

Homem é queimado vivo no DF

Na noite da última segunda-feira (18/1) um assassinato chocou os moradores da cidade de Santa Maria, no Distrito Federal. Na ocasião um homem foi amarrado e queimado vivo pelos suspeitos. O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

De acordo com as informações publicadas pelo Metrópoles, o caso foi registrado na rua QR 208, em Santa Maria, onde a vítima foi encontrada amarrada em um sofá e carbonizada.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado para atender a ocorrência, e foi informado pelos moradores da região que o homem foi queimado ainda vivo.

Além dos Bombeiros, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) também compareceu ao local. Logo após colher as informações com testemunhas, prenderam três suspeitos sendo dois homens e uma mulher que estavam nas imediações de onde o crime ocorreu.

Os três detidos foram encaminhados à 20ª Delegacia de Polícia no Gama, para prestar depoimento sobre o caso. A polícia acredita que antes de ser queimado vivo pelos suspeitos, o homem ainda foi linchado pelos supostos autores do crime.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias