Home / Brasil

BRASIL

Mulher é espancada até morte pelo marido no DF

Na madrugada desta segunda-feira (21), uma mulher de 42 anos morreu após ser espancada pelo marido. O caso aconteceu no Distrito Federal (DF) e a vítima que foi identificada Luciane Simão Silva não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O homem de 34 anos, que não teve seu nome revelado, agrediu Luciane na última quarta-feira (16). A vítima foi levada ao hospital particular pela irmã, ela recebeu atendimento e foi liberada no mesmo dia. Depois do fato, ela não registrou nenhuma ocorrência, e o homem fazia ameaças para que Luciane não procurasse as autoridades.

Luciane precisou voltar ao hospital no domingo (20), após uma piora no quadro de saúde. Em seguida seu irmão, chamou a polícia e enquanto ela estava internada e consciente a Polícia Civil (PC) esteve no local. No Hospital Regional de Sobradinho, a vítima confirmou as agressões. Porém, durante a madrugada a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O marido de Luciane foi preso em flagrante por perturbação da ordem, por conta das ameaças feitas para a vítima. A 13ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho, está investigando o caso. O homem, não foi preso pelo crime de agressão porque já havia passado o período de flagrante.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias