Home / Brasil

BRASIL

Irmãos morrem carbonizados ao serem deixados só em casa, enquanto mãe vai para o Bar

No último sábado (19) três irmãos morreram carbonizados durante um incêndio na residência da família, após terem sido deixados em casa sozinhos pela Mãe, que saiu para ir a um bar.

De acordo com as informações divulgadas, as vítimas foram identificadas como Caio Evangelista Monteiro, de 2 anos, Diogo Evangelista Monteiro, de 4 e a bebê Vitória Sofia de apenas oito meses.

Conforme a publicação do portal Metrópoles a suspeita é de que o incêndio teve início com um curto circuito em um ventilador, mas apenas a perícia vai comprovar. A casa onde as crianças moravam com a mãe era pequena e de madeira, e ficava atrás de uma casa. O local que tinha 12 metros quadrados foi completamente destruído pelo fogo.

Vizinhos tentaram salvar os irmãos, mas a casa estava trancada com um cadeado

De acordo com a publicação os vizinhos ainda tentaram salvar as crianças, após ouvirem os gritos de socorro, no entanto como a casa estava trancada com cadeado, eles não conseguiram socorrer os irmãos.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência por volta das 22h20 e chegou a residência dentro de quatro minutos. Porém, não havia mais nada que eles poderiam fazer para salvar as crianças e apenas controlaram o fogo para não atingir as outras casas.

Os vizinhos das crianças afirmaram que eles estavam sozinhos dentro de casa, e que a mãe dos meninos havia saído para ir a um bar. Ela foi identificada como Jociane Evangelista Monteira e foi presa em flagrante por abandono de incapaz.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias