Home / Brasil

BRASIL

'Sensação angustiante', descreve Ana Maria Braga após enterro de Tom Veiga

A apresentadora Ana Maria Braga descreveu nesta quinta-feira (5) durante o programa Mais Você, da Rede Globo, como foi a despedida do parceiro de mais de 20 anos, Tom Veiga, intérprete do Louro José. Ana esteve ontem (4) no enterro do amigo e relatou uma "sensação angustiante". Tom morreu no último domingo (1°) em virtude de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), ocasionado por um aneurisma. As informações são do UOL.

"Saí do cemitério com uma sensação um pouco angustiante diante da sabida finitude de todos nós", disse. "É uma real oportunidade de olhar a vida com mais cuidado. Olhar o hoje com mais carinho", completou.

De acordo com a matéria, ao longo da semana, o programa realizou homenagens, mostrando os melhores momentos do Louro José, destacando o bom humor e a rapidez de Tom na manipulação do fantoche. Na transmissão desta quinta-feira (5) Ana também contou aos telespectadores uma conversa que teve com o neto Bento. O menino de oito anos a consolou diante da perda.

"Ele disse: 'vovó, você não pode ficar tão triste, é natural ir embora, a gente vem e a gente vai'. É isso mesmo, Bento. A gente vem e a gente vai", compartilhou a apresentadora.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias