Home / Brasil

BRASIL

Corpo de Tom Veiga é enterrado em SP

O corpo do ator Tom Veiga, foi enterrado na tarde desta quarta-feira (4) em um cemitério de São Paulo. Ele morreu aos 47 anos no último domingo (1°) devido à um Acidente Vascular Cerebral (AVC), ocasionado por um aneurisma. O rosto de Tom não era conhecido do grande público, somente o fantoche que manipulou durante 24 anos: o Louro José. As informações são do G1.

Conforme a reportagem, amigos e familiares acompanharam o enterro, dentre eles a apresentadora Ana Maria Braga. O programa Mais Você, da Rede Globo, prestou homenagem durante toda a semana ao Tom Veiga. Mesmo emocionada, Ana não deixou de relembrar do parceiro, que a acompanhou durante mais de duas décadas, desde quando a apresentadora era contratada da Rede Record, à frente do Note e Anote.

"Eu fiquei pensando como eu ia conseguir chegar aqui e falar bom dia para vocês, porque dói muito. Assim como uma mãe perde um filho, um companheiro, porque filho da gente é um companheiro que você viu nascer e ele era isso", afirmou a apresentadora.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias