Home / Brasil

BRASIL

Vice-líder do governo no Senado é pego com dinheiro entre as nádegas em operação da PF

Poucos dias depois do Presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido) afirmar que no seu governo não há corrupção, e que ele acabou com a Operação Lava Jato, o vice-líder do governo no Senado, senador Chico Rodrigues (DEM-RR) foi pego com cerca de R$ 30 mil escondidos na cueca e entre as nádegas, durante a operação Desvid-19 da Polícia Federal (PF).

Segundo a publicação do Correio Braziliense, a operação foi deflagrada na última quarta-feira (14/10) e investiga o desvio de verbas públicas para o combate à Covid-19 em Roraima.

O inusitado é que o dinheiro encontrado com o vice-líder do governo no Senado estava na escondido mais precisamente entre as nádegas do senadro.

A ação cumpriu sete mandados de busca e apreensão na capital de Roraima, e conforme as informações da PF, do dinheiro destinado a região foram desviados o equivalente a R$ 20 milhões de emendas parlamentares.

O Senador se pronunciou por meio de nota divulgada à imprensa e afirmou que não tem nenhum envolvimento com atos ilícitos. Na nota o vice-líder do governo afirma também que a polícia fez sua parte, e que teve a casa invadida apenas por fazer o seu trabalho como representante do estado, levando recursos para combate à pandemia.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias