Home / Brasil

BRASIL

Redes do Supermercado Mateus estão de luto

As redes de supermercados do Mix Mateus Atacarejo, amanheceram fechadas e com cartazes de luto pela tragédia que aconteceu na noite de ontem (2). Lamentando a morte de uma das funcionárias do supermercado e as vítimas que ficaram feridas.

Nesta sexta-feira, prateleiras do Supermercado Mateus da curva 90, em São Luís capital do Maranhão, tombaram, Elane de Oliveira Rodrigues funcionária do supermercado faleceu e mais oito pessoas ficaram feridas. Vários vídeos foram publicados nas redes sociais, mostrando o desespero de clientes que estavam no local durante a tragédia.

O Grupo Mateus divulgou uma nota após o acidente, falando sobre o luto, "É com profundo pesar que o Grupo Mateus vem a público se solidarizar", diz à nota.

"Não mediremos esforços para dar assistência às famílias atingidas", revela a publicação do Grupo. E relatando que as lojas da filial em São Luís estarão fechadas neste sábado por conta do luto.

Assim que o acidente aconteceu, equipes de resgate foram acionadas e chegaram rápido até o local. Bombeiros passaram 11h procurando vítimas sobre os escombros. Haviam 14 viaturas a disposição e cerca de 270 bombeiros militares e civis executando as buscas.

Dos oito feridos, seis foram levados pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Maranhão (CBMMA) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), até o hospital e outras duas vítimas se encaminharam por conta própria ao pronto socorro.

O Ministério Público do Trabalho no Maranhão (MTP-MA) divulgou em nota que irão "apurar as causas" do acidente e também "ressalta que enviará reforços para que ocorra o cumprimento rigoroso das normas de saúde e segurança de trabalho a fim de evitar novos acidente" publicou o MTP-MA.

Mais vídeos:

  • BRASIL

    Vídeo mostra momento em que carro de Deputado é roubado

    O motorista e a assessora estavam no carro no momento do assalto, ninguém se feriu.

    Publicado segunda-feira, 11 de março de 2024 - 15:48

    / Atualizado segunda-feira, 11 de março de 2024

  • BRASIL

    Avião cai e mata duas pessoas carbonizadas

    Ao menos duas pessoas morreram carbonizadas

    Publicado quarta-feira, 06 de março de 2024 - 14:56

    / Atualizado quarta-feira, 06 de março de 2024

  • BRASIL

    Vídeo: após matar, jovens integrantes do Comando Vermelho gravam vítima degolada

    Suspeitos deixaram um bilhete após o crime

    Publicado quarta-feira, 06 de março de 2024 - 10:40

    / Atualizado quarta-feira, 06 de março de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias