Home / Brasil

BRASIL

'Nunca me senti assim nem no tempo da prostituição', diz Andressa Urach em crítica contra igreja

A apresentadora Andressa Urach publicou um texto no Instagram nesta sexta-feira (30) em que critica a Igreja Universal. Ela relata uma decepção com a instituição religiosa que provocou até "um ranço" da igreja. Isso porque com os desgastes com a igreja, segundo ela, não tem "cabeça" para pensar sobre isso. "Dediquei meus últimos seis anos da minha vida para Jesus, como todos sabem. Acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim nem no tempo da prostituição". As informações são do UOL.

No livro "Morri para Viver: meu submundo de fama, drogas e prostituição", Andressa revela detalhes da vida antes de se converter ao evangelho. Em 2014, ela foi internada após um procedimento estético. No hospital, ela descreve que teve uma "experiência pessoal com Deus".

"Sei que Jesus não tem nada a ver com isso, e a obra de Deus é feita por pessoas falhas. Fui excluída de grupos fazendo eu me sentir como se eu tivesse 'demônios' por deixar de fazer parte da instituição. Se eu falasse tudo que aconteceu comigo nesses últimos anos, vocês se escandalizariam e eu teria virado ateia", destacou. "Amo a igreja, mas não consigo mais ir à igreja, peguei ranço".

De acordo com a publicação, Andressa quer de volta o dinheiro que doou à igreja ao longo dos anos de conversão. "Conversei amigavelmente com a igreja para eles me devolverem as doações que fiz nos últimos anos, mas infelizmente não tive retorno ainda, não queria entrar na justiça."

O post aponta que ela estava vulnerável na época e não pensou no futuro do filho e nem no dela. Andressa completou que quer voltar a fazer tratamento para síndrome de boderline, impulsividade e raiva.

Veja a publicação na íntegra clicando aqui.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias