Home / Brasil

BRASIL

Márcio Gomes é contratado pela CNN após 24 anos na Rede Globo

A CNN Brasil divulgou nesta segunda-feira (19) a contratação do jornalista Márcio Gomes, 49. Ele será um dos destaques do projeto de ampliação das operações da CNN Brasil. O comunicador ficou na Rede Globo durante 24 anos. Entre março e maio esteve à frente do programa "Combate ao Coronavírus". O objetivo era prestar serviço à população sobre a Covid-19, tirando dúvidas de telespectadores com a participação de especialistas. As informações são do UOL

Conforme a reportagem, Márcio Gomes apresentou todos os telejornais diários da Rede Globo. Antes de deixar a emissora participava do Jornal Nacional, onde mostrava os dados detalhados do novo coronavírus pelo Brasil.

De acordo com a matéria, o jornalista falou sobre as expectativas na nova emissora. "Participar de um projeto inovador no maior canal de notícias do mundo é motivo de muito orgulho. Espero contribuir com a expansão do canal no Brasil e poder gerar ainda mais credibilidade à CNN. Chego muito motivado. Será um grande desafio na minha carreira", explicou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias