Home / Brasil

BRASIL

Juliano Laham comemora cura de câncer

O ator Juliano Laham disse ontem (27) pelo Twitter que está curado do câncer. Ele realizou uma cirurgia na última quinta-feira (22) para retirada de um tumor benigno das glândulas adrenais. O artista de 27 anos descobriu em setembro a doença do tipo feocromocitoma. Para cuidar da saúde, ele deixou o quadro “Dança dos Famosos” do "Domingão do Faustão" no dia 11 de outubro. As informações são do portal G1.

"Graças a de Deus eu estou curado do câncer. Hoje o meu médico me trouxe essa feliz notícia. Eu não tenho nenhum tratamento adicional para ser feito, somente acompanhamento regular. Obrigado Deus pelo maior ensinamento, vibrar na fé, no amor e na positividade. Estou MUITO FELIZ", escreveu.

No último domingo (25), Laham publicou uma foto com uma legenda em que demonstrava gratidão e confiança com relação à cura. "Já Deus certo!", ressaltou.

https://twitter.com/julianolaham/status/1320552007992827904

Ainda no domingo, o apresentador Fausto Silva disse durante seu programa semanal que os médicos estavam otimistas após a cirurgia. “Juliano foi operado e os médicos estão muito otimistas com a recuperação total. O tumor foi retirado inteiramente sem afetar o rim. Ele deve ter alta logo, logo”, destacou o apresentador.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias