Home / Brasil

BRASIL

Jornalista da Record TV em Roraima é sequestrado

O jornalista Romano dos Anjos da TV Imperial, que é afiliada da Record TV em Roraima, teve a casa invadida na noite da última segunda-feira (26) e foi sequestrado pelos suspeitos.

Romano dos Anjos é apresentador do programa "Mete Bronca" e estava jantando com a esposa, a apresentadora Nattacha Vasconcelos, quando a casa do casal foi invadida pelos indivíduos por volta das 20h30.

Tanto Romano quanto Nattacha foram feitos reféns pelo grupo criminoso, no entanto a esposa do jornalista foi deixada no local amarrada, enquanto os suspeitos levaram o carro do modelo Fiat Mobi e o jornalista.

O veículo que os suspeitos levaram foi encontrado por volta das 22h, no bairro Cauamé, que fica às margens da BR-174. Entretanto, o jornalista não foi encontrado no local e até o momento não há informações sobre o paradeiro do mesmo.

O caso é acompanhado de perto pela Polícia Militar de Roraima, que fechou todos as saídas da cidade. Em entrevista ao portal IG a diretora de jornalismo da emissora, Leiliane Matos afirmou não ter conhecimento de nenhuma ameaça recebida pelo apresentador.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias