Home / Brasil

BRASIL

Bolsonaro pede a eleitores que votem em candidatos "com Deus no coração"

Durante discurso de inauguração do Sistema Adutor de Pajeú, em São José do Egito (PE), o presidente Jair Bolsonaro pediu que seus seguidores escolham candidatos a prefeito e vereador que tenham "Deus no coração".

“Vamos caprichar para escolher prefeitos e vereadores. Vamos escolher gente que tenha Deus no coração, que tenha na alma o patriotismo e queira de verdade o bem do próximo. Deus, pátria e família”, disse.

Leia também: Anitta critica governo Bolsonaro: “Comanda para pessoas como ele”

Além disso, Bolsonaro criticou políticos que fecharam o comércio não essencial durante a pandemia do coronavírus. “Alguns políticos fecharam tudo. Eu sempre falei: não tem que fechar nada, temos que zelar dos mais idosos e de quem puder ter o quadro agravado se vier a contrair a doença. Fora isso, tínhamos que trabalhar”, comentou.

De acordo com o presidente, a hidroxicloroquina, remédio sem comprovação cinetífica, é a solução para o fim da Covid-19. "Quem não acreditou [no remédio], engula agora. Eu não sou médico, mas sou ousado como cabra da peste nordestino. Temos que buscar uma solução para os problemas. Nós buscamos e ela apareceu."

Leia também: Briga 'ofusca' reportagem ao vivo no Encontro

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias