Home / Brasil

BRASIL

Suspeito de matar enteada a tiros e facadas na Bahia é preso

Foi preso ontem (9/7), o homem suspeito de matar enteada de 17 anos a tiros e facadas na cidade de Cristópolis, oeste da Bahia. Ele foi detido no município de Wanderley, na mesma região, e será ouvido nesta quinta-feira (10). As informações são do portal G1.

O crime aconteceu na noite do último domingo (6/9), no povoado Sítio do Hermegenildo. A vítima, identificada como Edijane Pereira de Souza, foi morta ao tentar defender a mãe dela em uma discussão com o suspeito. A menina ficou com o rosto desfigurado.

De acordo com a delegacia da cidade, Rosemar Ferreira de Souza também é suspeito de ter estuprado a enteada e a irmã dela por pelo menos dois anos. O crime de abuso sexual ainda está sob investigação.

O corpo de Edijane foi enterrado na segunda-feira (7), sob forte comoção dos moradores que ficaram revoltados por causa dos requintes de crueldade.

Ainda segundo a delegacia da cidade, um pedido de prisão preventiva já foi solicitado e deve ser decretado pela Justiça nesta quinta (10). Testemunhas já foram ouvidas, incluindo a mãe e a irmã da vítima.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias