Home / Brasil

BRASIL

Funcionário de farmácia joga água em homem que dormia na calçada

Após jogar água em um homem que dormia na calçada de uma farmácia em Itu, São Paulo, o funcionário do estabelecimento, Jefferson Roberto, pediu desculpas. Na última segunda-feira (14) ele apareceu em um vídeo pegando um balde com água e jogando no morador, que estava deitado. As informações são do G1.

"Tô passando aqui para pedir desculpa para você, porque a gente sempre teve o hábito de brincar um com outro. Então, meu, olha, meu brother, eu peço perdão para você, porque foi uma coisa que caiu na internet, foi uma coisa que eu ia dar risada de você, eu sei que você ia dar risada também", disse Jefferson em vídeo.

No vídeo em que pede desculpas Jefferson acrescentou gostar do homem em que jogou água.

"Você sabe que eu sou trabalhador, sou pai de família, tenho um filho, sou resenha, sou conhecido aqui em Itu. Então, eu gosto demais de você, você sabe disso, eu te encontro no bar, brinco com você, você brinca comigo".

De acordo com a matéria, o homem deitou na calçada por volta das 16h daquela data. Segundo relatos da família ao G1, ele tratava a dependência alcoólica até abril em uma clínica. Após recaída recente, voltou a beber.

Conforme a reportagem, a página do estabelecimento no Facebook recebeu várias críticas pela atitude do funcionário e saiu do ar. O dono do local reprovou a ação de Jefferson, que foi demitido. "Devia ter levantado o rapaz, tentado levar ele para casa e fazer sem agredir a pessoa", ressaltou ao G1.

Mais vídeos:

  • BRASIL

    Aluno, de 16 anos, é baleado dentro de sala de aula

    O suspeito de atirar no estudante também é aluno da mesma instituição de ensino

    Publicado quinta-feira, 18 de abril de 2024 - 11:01

    / Atualizado quinta-feira, 18 de abril de 2024

  • BRASIL

    Mulher leva cadáver ao banco para sacar empréstimo de 17 mil

    O SAMU foi ao local e constatou que o homem, identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos, estava morto há algumas horas.

    Publicado terça-feira, 16 de abril de 2024 - 21:08

    / Atualizado terça-feira, 16 de abril de 2024

  • BRASIL

    Bebê de um mês engasgado é salva por PMs

    Vídeo mostra quando família chega em caminhonete com a criança engasgada

    Publicado terça-feira, 16 de abril de 2024 - 09:31

    / Atualizado terça-feira, 16 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias