Brasil

Funcionário de farmácia joga água em homem que dormia na calçada

Funcionário gravou vídeo pedindo desculpas. " Tô passando aqui para pedir desculpa para você, porque a gente sempre teve o hábito de brincar um com outro. Então, meu, olha, meu brother, eu peço perdão para você, porque foi uma coisa que caiu na internet, foi uma coisa que eu ia dar risada de você, eu sei que você ia dar risada também", disse Jefferson Roberto em vídeo

diario da manha
Foto: Reprodução/Band Cidade

Após jogar água em um homem que dormia na calçada de uma farmácia em Itu, São Paulo, o funcionário do estabelecimento, Jefferson Roberto, pediu desculpas. Na última segunda-feira (14) ele apareceu em um vídeo pegando um balde com água e jogando no morador, que estava deitado. As informações são do G1.

Vídeo: Band Cidade/Band Mais

“Tô passando aqui para pedir desculpa para você, porque a gente sempre teve o hábito de brincar um com outro. Então, meu, olha, meu brother, eu peço perdão para você, porque foi uma coisa que caiu na internet, foi uma coisa que eu ia dar risada de você, eu sei que você ia dar risada também”, disse Jefferson em vídeo.

No vídeo em que pede desculpas Jefferson acrescentou gostar do homem em que jogou água.

“Você sabe que eu sou trabalhador, sou pai de família, tenho um filho, sou resenha, sou conhecido aqui em Itu. Então, eu gosto demais de você, você sabe disso, eu te encontro no bar, brinco com você, você brinca comigo”.

De acordo com a matéria, o homem deitou na calçada por volta das 16h daquela data. Segundo relatos da família ao G1, ele tratava a dependência alcoólica até abril em uma clínica. Após recaída recente, voltou a beber.

Conforme a reportagem, a página do estabelecimento no Facebook recebeu várias críticas pela atitude do funcionário e saiu do ar. O dono do local reprovou a ação de Jefferson, que foi demitido. “Devia ter levantado o rapaz, tentado levar ele para casa e fazer sem agredir a pessoa”, ressaltou ao G1.

Comentários