Home / Brasil

BRASIL

Caminhão é saqueado após tombar em SP

Um caminhão refrigerado que transportava carnes foi saqueado na manhã desta terça-feira (8). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele tombou por volta das 7h40 no km 289 no acostamento da Rodovia Régis Bittencourt, região de Itapecerica da Serra, em São Paulo. Moradores das proximidades levaram a mercadoria pela faixa de terra da estrada enquanto a polícia não chegava. O acidente não deixou feridos, conforme a PRF. As informações são do G1.

Foto: Reprodução/TV Globo

Conforme a matéria, o caminhão transportava a carga total de 25 toneladas de carne. A motorista havia começado o trajeto na noite do último sábado (5) quando deixou o município de Caçapava do Sul, região do Rio Grande do Sul. Ela pretendia chegar a cidade de Leme, interior de São Paulo.

Foto: Reprodução/TV Globo

Segundo a reportagem, a motorista tombou o caminhão para que o veículo não atingisse o carro da frente. Ela evitou o acidente depois que o trânsito parou de repente e ela não havia conseguido parar.

Foto: Reprodução/TV Globo

Uma nova movimentação iniciou no começo da tarde de hoje. Um grupo formado por dezenas de pessoas voltou a invadir o caminhão para pegar peças de carne, de acordo com o G1. A disputa gerou tumulto.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias