Home / Brasil

BRASIL

Briga por 'ovos fritos' termina em assassinato

Uma briga por ovos fritos terminou em assassinato na cidade de Ituporanga, Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito deferiu nove golpes de faca no rosto, no abdômen e nas costas. A vítima, um homem de 27 anos, morreu na hora. Caso aconteceu na noite de segunda-feira (31).

O autor tem 18 anos e se entregou na manhã de quarta-feira (2) após pedido de prisão preventiva, autorizada pela Justiça. Além disso, a Polícia descobriu que o rapaz, quando ainda era adolescente, já havia matado uma mulher de 41 anos em Pernambuco.

Leia também: Desembargador do ES dá doce na boca de servidora

Segundo a delegada Elisabete da Cruz Pardo Figueiredo, o autor contou que eles não haviam ido trabalhar e resolveram ingerir bebida alcoólica. A discussão começou quando a vítima não teria ajudado na compra dos ovos compartilhados entre os moradores de uma hospedaria. O homem queria um ovo frito e começou a chutar a porta.

O suspeito relatou que pediu para que a vítima parasse de chutar, mas ele se negava. Com isso, o atacou com uma faca. O rapaz foi encaminhado para o Presídio Regional de Rio do Sul.

Briga por 'ovos fritos' termina em assassinato
Briga por 'ovos fritos' termina em assassinato.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias