Home / Brasil

BRASIL

Tio acusado pela sobrinha de estupro no Espírito Santo é preso em MG

O tio da menina de 10 anos acusado pela criança de estupro no Espírito Santo foi preso na madrugada desta terça-feira (18/8) em Betim, Minas Gerais.

De acordo com a publicação do portal Terra o governador do Espírito Santos, Renato Casagrande anunciou a informação por meio de suas redes sociais. O governador afirmou que a polícia efetuou a prisão do tio da criança nesta madrugada, e complementou "Que sirva de lição para quem insiste em praticar um crime brutal, cruel e inaceitável dessa natureza".

No post, Renato Casagrande afirmou ainda que outras informações da operação que terminou com a prisão do tio da menina vão ser repassadas pelas equipes de segurança ainda nesta terça-feira.

O tio segundo já divulgado amplamente durante o último final de semana abusava da sobrinha desde os seis anos. E a menina por sua vez chegou a engravidar, e foi submetida a um aborto, que é permitido por lei, para preservar a vida dela, mesmo diante de tantas críticas por parte de outras pessoas.

O preso vai ser levado para o Espírito Santo e vai ficar no Complexo de Xuri, que possuí uma ala apenas para presos pelos crimes de estupro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias