Home / Brasil

BRASIL

Matheus Ribeiro reage a assalto e deixa um alerta nas redes sociais.

O ex-apresentador do Jornal Anhanguera, Matheus Ribeiro, que atualmente trabalha na RecordTV em Brasília, reagiu a um assalto, na noite de sábado (8). No relato publicado nas suas redes sociais ele destaca: “Nem sei quantas vezes já falei no jornal: Se for vítima de assalto, não reaja, valorize sua vida, não corra risco.”

Em uma foto publicada ele ainda exibiu o olho machucado e afirmou que o suspeito tentou roubar o seu celular, mas não conseguiu.

Veja a publicação de Matheus Ribeiro na íntegra:

“Nem sei quantas vezes já falei no jornal: “Se for vítima de assalto, não reaja, valorize sua vida, não corra risco.”
.
Mas casa de ferreiro, espeto de pau, já dizia minha vó.
.
Correndo na rua, à noitinha, ouvindo música. O sujeito passa por mim, vê o celular no braço, fica interessado, mas nem tenta negociar. Volta, puxa a capa, mas não consegue tirar. Quando viro pra desejar boa noite, o grosseiro me dá um soco. Tive que deixar os bons modos de lado pra demovê-lo da ideia inicial, já que as ameaças de tirar uma faca ou arma da camisa eram só delírio da cabeça dele.
.
Sim, sei que não fiz o correto e que esse comportamento colocou-me numa situação ainda mais arriscada, ainda que eu esteja conseguindo contar isso pra vocês pelo mesmo aparelho que o bandido queria.
.
Agora é fazer um BO (o recomendado em caso de QUALQUER ocorrência, até pelo bem das estatísticas) e tentar responder três perguntas:
.
1) Será um sinal pra continuar dando um tempo da vida fitness? ??‍♂‍
.
2) Devo solicitar escolta profissional ao @_piazzarollo? ?‍♂‍
.
3) Será que a @recordtvbrasilia me deixa apresentar de tapa olho? ?‍☠‍” finalizou.

Após a publicação famosos como o Lucas Lucco, Solange Almeida e Felipe Sertanejo comentaram desejando melhoras ao apresentador Matheus Ribeiro.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias