Home / Brasil

BRASIL

Fábio Porchat salva sobrinho de afogamento em casa

O programa Papo de Segunda, GNT, apresentado também pelo ator e apresentador Fábio Porchat, relatou nessa segunda (10) um episódio que aconteceu com seu sobrinho durante o almoço de comemoração do Dia dos Pais, no domingo (9).

Fábio Porchat contou que ele e a família se reuniram na casa do pai, no Rio de Janeiro para comemorar a data. Em determinado momento, viu que o filho de sua irmã Cristiana caiu na piscina:

“Eu vi o menino caindo e não tive dúvida: pulei para salvá-lo porque ele iria se afogar”, revelou.

E continuou narrando para seus colegas de programa:

“O mais interessante é que já tive que salvar minha irmã, nessa mesma piscina, umas duas vezes quando éramos pequenos. Veja que interessante: salvei duas gerações da mesma maneira. E olhe que nem sei nadar”, brincou.

O programa Papo de Segunda vai ao ar todas às segundas-feiras, às 22h30 pela GNT.

Na mesma edição do programa estava o convidado Bruno Gagliasso que é ator, roteirista e empresário. O Bruno falou sobre como propagar a auto estima nas crianças negras:

“Hoje me preocupo muito com isso. Depois que meus filhos chegaram é que percebi o quanto era ignorante em relação a isso. Não conseguia enxergar essas coisas. Hoje tenho o comprometimento de mostrar para meus filhos o que não foi mostrado para mim”, revelou.

E seguiu com seu pensamento:

“Existem milhões de heróis negros que eu não conhecia e que muitas crianças negras não conhecem. Mas que hoje mostro para meus filhos e eles já conhecem. E eles vão ensinar isso para o Zen, que acabou de nascer. Hoje eles sabem por que ensinei, mas as escolas não ensinam. Elas mostram o negro somente como escravo e miséria na África. Tem muita história rica que não é mostrada”, finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias