Brasil

Carla Zambelli recebe alta hospitalar

De acordo com comunicado emitido pelo Hospital DF Star, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) recebeu alta hospitalar e foi clinicamente liberada da infecção por Covid-19

diario da manha
Foto: Reprodução

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) recebeu alta hospitalar e foi clinicamente liberada da infecção por Covid-19, de acordo com o comunicado emitido nesta quinta-feira (27) pelo Hospital DF Star, de Brasília. Ela foi internada na última segunda-feira (24) “para realização de exames clínicos e investigação de doença autoimune”, conforme a unidade de saúde. A parlamentar declarou no dia 18 de agosto que havia sido diagnosticada com o novo coronavírus.

De acordo com informações da revista IstoÉ, o hospital informou que ela está recuperada do vírus. No entanto, o resultado da investigação sobre a doença autoimune não foi divulgado.

Segundo o G1, quando anunciou na semana passada que havia testado positivo para o novo coronavírus Zambelli apontou que estava assintomática. Completou ainda que começaria o tratamento utilizando hidroxicloroquina. Ela é considerada uma das grandes aliadas do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Congresso Nacional.

Comentários