Home / Brasil

BRASIL

Bebê morre após motorista de app mandar grávida descer do carro

Gestante perdeu o bebê depois que um motorista de aplicativo pediu que ela descesse do carro, a alegação do motorista foi que mancharia o banco do veículo. O caso aconteceu na cidade de São Paulo.

Daiany Franco(31) estava grávida de 13 semanas quando começou o sangramento e decidiu ir para o hospital. Ela e a mãe solicitaram um veículo via aplicativo.

O motorista não queria saber que Daiany estava sangrando. Segundo a vítima, ele disse várias vezes: “Se o banco do carro ficar sujo, tem que pagar”. No meio do caminho, o homem desistiu da corrida e decidiu deixar as passageiras onde estavam e indicou para que chamassem outro carro ou resgate.

Na imagem do circuito interno de um posto de combustível, é possível ver quando a mãe e a filha desceram do carro, desesperada a mãe de Daiany pediu ajuda ao frentista.

Poucos minutos depois, um veículo da Polícia Militar chegou e levou mãe e filha ao hospital. Daiany foi submetida a uma cirurgia depois de perder seu bebê. Ela acredita que se o motorista tivesse completado a corrida ao hospital, existiriam chances de salvar o bebê. A plataforma disse que baniu o motorista e informou que prestará suporte a vítima.

Leia também

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias