Bolsonaro tira máscara em coletiva e pede ”tomem cuidado”
Redação DM
Publicado em 7 de julho de 2020 às 16:04 | Atualizado há 5 anos
Logo após o fim da entrevista em que anunciou que está com covid-19, o presidente Jair Bolsonaro retirou a máscara para poder mostrar o rosto e dizer que “está bem”.
Bolsonaro justificou a atitude e pontuou ”Só para vocês verem a minha cara aí. Eu tô bem, tranquilo, graças a Deus. Tudo em paz, obrigada a todos aqueles que oraram por mim, torceram por mim, estou bem, graças a Deus. Os que criticaram, não tenho problema, podem continuar criticando à vontade, afinal de contas, a liberdade de expressão, nós a preservamos e entendemos como um dos pilares da nossa democracia”.
O presidente encerrou a fala recomendando cuidado.
”Vamos tomar cuidado, especial com os mais idosos, que têm comorbidade. Os mais jovens, tomem cuidado, mas se forem acometidos pelo vírus, fiquem tranquilos porque para vocês a possibilidade de algo mais grave é próxima de zero”, disse o presidente, que recolocou a máscara na sequência.
A atitude do presidente está sendo duramente criticada por internautas
Leia também
- Garoto surpreende ao dizer que estragou dia dos namorados dos pais em jantar
- Onça-parda é resgatada ao dormir em lava-rápido no centro de Vinhedo
- Flamengo vira contra Chelsea e conquista vitória histórica por 3 a 1 no Mundial de Clubes
- Homem é preso após ameaçar decapitar idosa em Goiás por “ordem divina”
- Cena rara: homem ajuda onça-pintada a cruzar rio em MT e vídeo viraliza
- Foragido é preso após ostentar vida de luxo com dinheiro de golpes em Goiás
- Vazamento expõe 16 bilhões de senhas de Apple, Google e Facebook
- Lixão que desabou em Padre Bernardo operava por decisão judicial após repetidas interdições do Estado
- Leão entra em supermercado na África do Sul, surpreende clientes e vai direto à seção de carnes
- Solidariedade na escola: gesto de colegas ao presentear aluno com moletom viraliza e comove redes
- Veja como acompanhar sua programação em tempo real
- Melhores Práticas para Usar Geradores de Vídeo com IA: De Texto para Vídeo e de Imagem para Vídeo