Home / Brasil

BRASIL

Sargento da PMDF mata a esposa e tira a própria vida

Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) matou a mulher, Adriana Valéria, de 46 anos, e tirou sua própria vida em seguida, no último sábado (6/6), em Ceilândia Sul no Distrito Federal (DF).

De acordo com as informações publicadas pelo portal de notícias Metrópoles, o pm de 42 anos, usou a arma da corporação para cometer o crime. Conforme a publicação os dois filhos do casal, de 4 e 9 anos, estavam dentro da residência no momento do assassinato, mas não foram atingidos pelos tiros.

O sargento foi identificado como Ricardo dos Santos Beserra, que era lotado no Departamento de Apoio Logístico e Finanças (DLF) da corporação, outros pms afirmaram que o sargento era alguém com bom relacionamento na instituição.

Segundo a publicação do portal de notícias, os corpos de Ricardo e da esposa foram encontrado pelo irmão da Adriana, que foi até a residência do casal para encontrar a irmã. O irmão de Adriana ao entrar na casa onde o crime aconteceu encontrou os casal caído no chão da residência e então chamou a polícia para atender a ocorrência.

Testemunhas contaram ao periódico que o sargento tinha pedido 15 de licença da corporação há pouco tempo, e que o mesmo não tinha nenhum problema psicológico, ou apresentava algum quadro depressivo.

De acordo com a publicação o irmão da vítima esteve por volta das 7h30 da manhã do último sábado na residência do casal, momento que encontrou os dois corpos e então chamou a polícia para atender a ocorrência. O caso é investigado pela 15ª Delegacia de Polícia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias