Home / Brasil

BRASIL

Pais lembram os cinco anos da morte de Cristiano Araújo

Na madrugada de 24 de junho de 2015, o Brasil era surpreendido com a notícia da morte de Cristiano Araújo e da sua namorada, Allana Coelho Pinto de Moraes, vítimas de um acidente de carro em Itumbiara, interior de Goiás. Pais prestaram homenagens nos cinco anos da morte cantor.

Zeanaide Melo e João Reis Araújo compartilharam fotos e vídeos do artista nas redes sociais nesta quarta-feira (24). “Bom dia, amigos e fãs. Hoje está fazendo cinco anos que não vejo meu filho. Ele foi embora com sua princesinha deixando muita dor e saudade. Vou me acostumando, sempre conectada com ele e vou levando minha vida, mas a saudade dói muito. Saudade de suas piadinhas de suas risadas... não esqueço, longe dos meus olhos e perto do meu coração eternamente. Sempre será minha vida, minha história minha saudade", disso Zeanaide.

“Sei que meu filho está no paraíso eterno feliz ao lado de todos anjos e arcanjos, que Jesus sempre está cobrindo ele com manto sagrado. Ô, meu Cris, nós vamos [nos] encontrar qualquer dia desses. Te amoo tanto. Fique em paz você e Allana. Que Deus abençoe sempre vocês. A mamãe está sentindo muita sua falta, sempre estará no meu coração vivo na minha vida. Te amo! Essa data, 24/06/2015 marcou demas minha vida. A dor que me machuca é a mesma que me ensina", completou.

https://www.instagram.com/p/CBzMS1Yhsrv/?igshid=1wuknvvc1003c

A irmã gêmea de Cristiano, Cristina Araújo também utilizou as redes sociais destacando a falta que o irmão faz.

“Nem dá pra acreditar que se passaram 5 anos do pior dia da minha vida! Parece que foi ontem, a ficha não caiu, não me conformo com isso, talvez por esse motivo evito tanto de ficar vendo vídeos, fotos, etc. Me traz uma sensação de tristeza enorme, me traz uma realidade na qual eu não queria estar! Cris meu príncipe, se você soubesse o vazio que você deixou, o quanto é difícil ficar sem você. Sinto falta do seu sorriso, da sua alegria contagiante, dos seus vídeos em plena madrugada fazendo gracinhas, que saudade de você meu amor” Como eu já disse, você partiu e levou parte de mim, nunca mais será como antes. Eu te amo mais que tudo nessa vida, fique em paz junto com sua princesinha Allana. Até breve”, publicou Cristina.

O pai, João Reis, comentou que a data do acidente deveria ser apagada da memória. “Se eu tivesse o poder de ficar um dia sem lembranças, essa data seria eternamente esquecida da minha memória".

https://www.instagram.com/p/CB0O5OqFSvM/?igshid=1hjr6au8d4nf8

O acidente

O sertanejo voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, quando o veículo em que ele estava com a namorada, um Range Rover, saiu da pista e capotou por volta das 3h30. O acidente aconteceu na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina.

O motorista do veículo, Ronaldo Miranda, foi condenado por homicídio culposo (sem a intenção de matar). A decisão terminou em uma pena de 2 anos, 7 meses e 15 dias de prisão, convertida em prestação de serviços comunitários. Ele também deverá pagar dez salários mínimos a uma entidade social e indenização de R$ 25 mil às famílias das vítimas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias