Home / Brasil

BRASIL

Irmão comemora prisão de Sara Winter: “É uma sociopata, tem a cabeça da Suzane von Richtofen”

Diogo Giromini, de 37 anos, irmão de Sara Winter, apoiadora do presidente Bolsonaro e líder do grupo armado de extrema direita ‘300 do Brasil’, afirmou estar feliz com a prisão e que sua irmã não pode viver em sociedade, pois prejudica tudo o que toca: a família, a política, o país.

À Folha de São Paulo, Diego comparou Sara com Suzane von Richtofen: “Como sou brasileiro e eu quero um país melhor, a notícia foi extremamente positiva. É uma pessoa totalmente descontrolada, só quer aparecer na mídia. Não serve para nada. É uma sociopata. Ela tem a cabeça da Suzane von Richtofen”, disse.

Diogo Giromini diz que Sara Winter é uma pessoa totalmente descontrolada e a compara com Suzane von Richtofen (Foto: Reprodução)

Ele comentou também sobre o grupo bolsonarista ‘300 do Brasil’. "O grupo 300 não tem nem 30 (pessoas). Sara é uma vergonha tanto na direita quanto na esquerda (ela já foi integrante do movimento feminista FEMEN). Uma barraqueira de alto nível. Espero que ela fique presa de verdade. Não pode ficar solta. Devia estar internada numa psiquiatria (sic). Muito louca."

A blogueira política de extrema direita foi presa pela Polícia Federal na manhã desta segunda-feira (15), em Brasília, no âmbito do inquérito que apura a realização de atos antidemocráticos, sob relatoria do ministro Alexandre Moraes, do STF.

Ainda segundo informações do irmão de Sara, as ações dela são movidas por dinheiro e fama. “É assim desde pequenininha. Ela já deve saber quantos dias vai ficar presa, vai ficar mais famosa. Ela vai querer ser chamada de presa política”, completa Diogo Giromini.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias