Brasil

Detalhes da execução de blogueira e namorado chocam

Adair, tinha passagens pela polícia e o crime está claramente sendo encarado como uma execução planejada.

diario da manha
Foto: Reprodução

Um casal jovem, bonito e um final trágico, Adair Brizola da Silva (31) e Mariel Barbosa (24) foram brutalmente executados com quase 80 tiros, os disparos partiram de fuzil, pistolas e uma espingarda calibre 12. Na Internet, Mariel utilizava o nome artístico de Karuel.

Adair Brizola da Silva (31) e Mariel Barbosa (24) blogueira que usava o nome artístico de Karuel foram brutalmente executados.
Karuel e Adair Foto: Reprodução Arquivo pessoal

Detalhes do crime

Um morador do condomínio onde ocorreu o crime contou que familiares ouviram disparos por volta das 22h30min.

Quando saíram viram apenas o rastro de um carro que deixou a via cantando pneu. 

De acordo com a polícia pelo menos quatro criminosos participaram da execução, ainda segundo relato de testemunhas, os homens pularam a grade e arrombaram a porta da casa de Adair.

No momento do crime eles jogavam videogame no sofá. Ainda segundo testemunhas a ação durou menos de cinco minutos, e os criminosos fugiram logo em seguida em alta velocidade.

Na cena do crime marcas de inúmeros disparos ficaram nas paredes da parte externa. Pelo menos cinco cartuchos de munição estavam espalhados pela rua. 

A forma brutal que o crime foi cometido confundiu até mesmo os vizinhos que chegaram a imaginar que os tiros tivessem partido de uma metralhadora.

Uma testemunha descreveu os minutos de horror:

 — Foi muito alto. Desesperador. Dava para ver que era uma arma grande  diz a mulher, que levou o filho pequeno para um quarto dos fundos da casa no momento do crime. 

Vizinhos relataram ainda que, nunca foi vista qualquer manifestação suspeita da parte de Adair Brizola, informaram ainda que a vítima morava no local há cerca de três anos.

A polícia investiga, se o crime pode ter sido motivado por algum tipo de envolvimento com o tráfico de drogas. Karuel, que trabalhava como garçonete em um restaurante e também atuava como modelo, não tinha antecedentes criminais.

Comentários