Home / Brasil

BRASIL

Arlindo Cruz volta a falar três anos após sofrer AVC

Durante uma live, Arlindinho Cruz revelou que o pai, Arlindo Cruz, já está começando a falar e querer formar frases. Cantor ficou com sequelas após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em março de 2017.

"Ele falou. De oito a 12 palavras, está começando a querer formar frases", revelou Arlindinho, que se lançou na carreira de vez após o incidente com o pai. "Deve estar naquela cabeça ali já uns 30 sambas para sair. Assim que ele conseguir falar tudo, se Deus permitir, tenho certeza que virá sambas da melhor qualidade", desejou o também sambista.

Arlindo Cruz volta a falar após mais de três anos depois do AVC (Foto: Reprodução/Instagram)

A família vem usando as redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde e a evolução do cantor. Em uma outra live, ele também comentou sobre a recuperação do pai.

"Graças a Deus o corpo dele está respondendo bastante ao tratamento. E ele está até falando algumas palavras", disse. "Peço que a galera fique atenta, porque vamos postar coisas novas do meu pai, que todo mundo vai ficar feliz. Quem acompanha, quem torce, vai ficar muito feliz. Ele nunca esteve tão bem", comentou Arlindinho.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias