Home / Brasil

BRASIL

Anonymous vaza dados de Bolsonaro, família e ministros

Grupo de hackers Anonymous Brasil expôs em rede social na última segunda-feira (1), dados pessoais do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), de seus filhos, da sua ex-esposa e dos ministros Abraham Weintraub e Damares Alves.

A exposição do ataque, vazamento de informações foi confirmada pelo deputado estadual Douglas Garcia (PSL-SP), que da mesma forma teve todos seus dados divulgados e informou em sua página da rede social que vai registrar um boletim de ocorrência sobre a violação. “Anonymous Brasil, com auxílio de estratégias criminosas, acabam de lançar todos os meus dados nas redes sociais.

Na publicação o parlamentar critica o vazamento dos seus dados e questiona a razão de colocar seus familiares em risco. “Anonymous Brasil, de forma criminosa, acaba de divulgar todos os meus dados nas redes sociais. Para que colocar os meus familiares em risco?”

A família do presidente Jair Bolsonaro alvo do ataque cibernético também seus dados vazados e os alvos foram, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (Republicanos-RJ).

Todas as publicações ocorreram pelo twitter do Anonymous Brasil, conta que foi fechada logo após a exposição.

*Com informações da Ig

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias