Brasil

Sara Winter ameaça Alexandre de Moraes em vídeo

diario da manha

A digital influencer Sara Winter que foi alvo da operação da Polícia Federal (PF) deflagrada nesta quarta-feira (27/5), divulgou um vídeo em suas redes sociais onde ameaça o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes que é o relator do processo sobre a divulgação de Fake News.

Além da digital influencer outros nomes que apoiam o presidente Jair Bolsonaro também foram alvos da ação. Ao todo foram cumprido 29 mandados de busca e apreensão no âmbito do inquérito que investiga a divulgação de notícias falsas.

Sara Winter é apontada como uma das responsáveis por compartilhar notícias falsas, e teve celular e computador apreendidos durante a ação da PF.

Após ser alvo da operação a digital influencer que também é apontada como líder do grupo bolsonarista “300 do Brasil” gravou um vídeo em suas redes sociais. No vídeo Sara Winter afirma que Alexandre de Moraes tomou a pior decisão da vida dele hoje, e que vai descobrir tudo sobre o ministro. Além disso a influencer afirmou que se morasse na mesma região estaria lá chamando Alexandre de Moraes para trocar porrada.

Veja o vídeo:

Comentários