Brasil

Noiva se casa sozinha e suicida, noivo rompeu na data.

A blogueira expôs o que estava sentindo revelou que o seu futuro companheiro destruiu seus sonhos.

diario da manha

Relembre a notícia que chocou todo o Brasil, o caso da jovem que foi abandonada pelo noivo um dia antes do casamento.

Logo após a decepção , a blogueira Aline Araújo acabou cometendo suicídio.

No Instagram de Aline, antes de do suicídio ela se casou sozinha após ser abandonada. Logo depois do evento um vídeo foi publicado na sua conta.

A blogueira expôs o que estava sentindo revelou que o seu futuro companheiro destruiu seus sonhos. Além disso, ela afirmou que a tudo ocorreu de forma inusitada, pois estava cegamente apaixonada.

Leia um trecho do desabafo de Aline:

Vcs sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida é um dia antes da celebração do amor de vcs a pessoa some. Manda uma msg pelo wpp e termina tds os sonhos de vcs, fui pega de surpresa, quis morrer, ele smp soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu e bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hj caso cmg mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vcs“, disse.

Um dia depois de ter se casado com ela mesma, lamentavelmente, Aline Araújo se suicidou. A notícia ainda comove muitas pessoas por todo o país.

A matéria trás a importância da responsabilidade afetiva.

Leia também:

tags:

Comentários