Home / Brasil

BRASIL

Dois homens são presos após abordagem policial em festa no DF

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo após serem encontrados em uma festa em um estabelecimento comercial em Samambaia no Distrito Federal (DF), na região do Incra 09 de Ceilândia, na tarde da última quinta-feira (7/5).

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) as equipes receberam informações de que estava ocorrendo uma festa regrada a álcool e drogas no local e que haveria pessoas armadas no estabelecimento. Com apoio das equipes do Comando de Missões Especiais (CME) e equipes Batalhão Motopatrulhamento Tático (BMT) e do PATAMO confirmaram as denúncias.

A polícia afirmou que no momento da abordagem, um dos suspeitos ao perceber a chegada das equipes policiais, foi para o fundo do estabelecimento, mas foi pego por dois policiais que encontraram com ele uma pistola glock 25 calibre .380 com um carregador.

Durante a abordagem, os policiais revistaram todos os presentes e fizeram buscas nos veículos estacionados no local. Em uma caminhonete Toyota/Hylux a polícia encontrou uma pistola Taurus 938 calibre .380, uma caixa com 153 munições intactas, 78 deflagradas, três carregadores e um coldre. Em outro carro do modelo Hyndai i30 foi encontrada outra pistola Taurus 838 calibre .380 com 16 munições, 141 munições de calibre 22, dois carregadores e um coldre.

Uma pick-up Fiat Strada foi abordada pela equipe policial, enquanto o veículo circulava fora do estabelecimento onde a festa ocorria. Durante a abordagem policial, os policiais da equipe PATAMO encontraram uma pistola Taurus Millenium calibre .380, nove munições, um carregador e R$ 1.200 em espécie.

Durante a ação seis pessoas foram levadas à 24ª Delegacia para serem autuados, e quatro armas apreendidas, com dois suspeitos presos em flagrante e os outros encaminhados liberados.

Mais vídeos:

  • BRASIL

    Vídeo mostra momento em que carro de Deputado é roubado

    O motorista e a assessora estavam no carro no momento do assalto, ninguém se feriu.

    Publicado segunda-feira, 11 de março de 2024 - 15:48

    / Atualizado segunda-feira, 11 de março de 2024

  • BRASIL

    Avião cai e mata duas pessoas carbonizadas

    Ao menos duas pessoas morreram carbonizadas

    Publicado quarta-feira, 06 de março de 2024 - 14:56

    / Atualizado quarta-feira, 06 de março de 2024

  • BRASIL

    Vídeo: após matar, jovens integrantes do Comando Vermelho gravam vítima degolada

    Suspeitos deixaram um bilhete após o crime

    Publicado quarta-feira, 06 de março de 2024 - 10:40

    / Atualizado quarta-feira, 06 de março de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias