Brasil

Atormentada, Regina Duarte demostra medo e angústia

Nos bastidores já circulam o real motivo da atriz ainda não ter se demitido do governo.

diario da manha

Público fica perplexo com Regina Duarte durante entrevista, Assista a entrevista clicando aqui , ao ser questionada pela atriz Maitê Proença, a motivação de Regina em ignorar recentemente a morte de artistas. Duarte ao vivo tenta desqualificar a emissora CNN, que segundo ela, estaria exibindo um video antigo. Os apresentadores rebatem a entrevistada esclarecendo que o video foi gravado e enviado a emissora ainda hoje. Regina grita, demostra desequilíbrio e a entrevista tem que ser interrompida.

A entrevista ocorreu nesta quinta-feira (7) para a CNN Brasil, Regina Duarte, ainda minimizou a ditadura e explanou: “Não vive quem fica arrastando cordéis de caixões, acho que tem uma morbidez neste momento. A Covid está trazendo uma morbidez insuportável, não tá legal!”.

Nos bastidores já circulam o real motivo da atriz ainda não ter se demitido do governo, familiares alertaram que seu temor tem origem no terror de ser vítima por parte do Planalto, mas que ela busca se desligar do cargo de forma segura. Diferentemente de Moro, ex-magistrado e Luiz Mandetta, ex deputado federal, ambos são homens públicos experientes que não se intimidaram com ameaças do chamado gabinete do ódio e pediram demissão.

A emissora CNN Brasil lamentou o episódio e reafirmou o seu compromisso de sempre ouvir todos os lados para informar melhor o país.

Comentários