Home / Brasil

BRASIL

Ator Flavio Migliaccio é encontrado morto em sítio

Flávio Migliaccio, de 85 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (4), em seu sítio, em Rio Bonito. O ator ficou muito conhecido com o seriado infantil "Shazan, xerife & cia"ao lado de Paulo José.  Migliaccio deixou uma carta para os familiares.

Para a coluna de Fábio Oliveira, do jornal O Dia, o advogado do ator, Sylvio Guerra, disse: “Liguei para o Marcelo Migliaccio, filho de Flávio, que disse que recebeu uma ligação do caseiro dizendo que o Flavio tinha falecido. Ele está na estrada, à caminho do sítio, e ainda não sabe a causa da morte do pai”, informou Sylvio.

Seu último trabalho na TV foi em 2019, em 'Órfãos da Terra', onde ele fazia o Mamede Aud. Flávio é muito conhecido pelo seu papel de Xerife na série de TV brasileira 'Shazan, Xerife e Cia', e pelo papel de Tio Maneco, na série exibida pela TVE. Atualmente, ele está no ar na exibição de 'Êta Mundo Bom' no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Flávio avisou para a afilhada, Morgana, que iria para Rio Bonito, na semana passada. Migliaccio era muito querido no município e participava ativamente da vida cultural e política da cidade.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias