Home / Brasil

BRASIL

Pai de influenciadora é denunciado por agressão e homofobia

A influenciadora e maquiadora Lara Inácio, denunciou o pai nas redes sociais após ele invadir a casa dela e agredi-la. A jovem fez a denúncia por meio de um vídeo, na noite da última segunda-feira (11). Segundo Lara, a motivação para a violência é homofobia, visto que ela é lésbica.

No vídeo, a jovem aparece chorando, no chão, com vários hematomas e arranhões. Além disso escreveu na publicação “O dia foi longo… tivemos a nossa casa invadida, eu estava sozinha e apanhei igual cachorro, em cima da minha própria cama e depois na rua, deitada! Mas homofobia não existe, né?”.

A influenciadora mora em Governador Celso Ramos, em Santa Catarina, e recebeu solidariedade no Twitter de vários amigos e desconhecidos, por meio da hashtag #JustiçaPorLaraInácio. Ela recebeu apoio de famosos como Maisa Silva, apresentadora do SBT.

Na publicação, Maisa lembrou que homofobia é crime, além de reforçar que Lara não estava sozinha. “Lara, com certeza que, com o seu relato, muitos outros jovens vão se identificar e talvez até ter coragem de expor agressões que viveram. Você foi corajosa”, escreveu.

*Com informações do Metrópoles

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias