Brasil

Cleo Loyola acusa Zezé Di Camargo de estupro

diario da manha
Foto: Reprodução Instagram

Conhecida por não ter papas na língua, Cleo Loyola, ex-esposa do cantor Luciano, fez uma grave denúncia através do Instagram envolvendo o cantor Zezé Di Camargo.

Cléo acusou o ex-cunhado de estupro. A acusação foi feita após Cleo sentir que Zezé enviou uma suposta indireta direcionada a ela durante a transmissão de de uma live.

Cleo não conteu a indignação e disparou: “Oi, Zezé Di Camargo, Zé Botinha, queria muito contar o que você fez comigo quando eu tinha 16 anos de idade. Mas já contei, né? Você não passa de um estuprador. Foi o que você fez comigo, quando o Luciano estava em São Paulo. Você lembra também de uma mocinha que você violentou em Goiás? Que você deu dinheiro para o pai dela ficar calado?”, disparou.

No vídeo, Cleo ainda disparou: ”Eu não sou como meu filho que se vende por esmola. Meu filho deixou de ser curtido pela Zilu pra puxar saco da dente de cavalo [Graciela Lacerda, segundo ela]. Sabe que dia eu vou falar bem dessa família? Nunca”.

A ex de Luciano finalizou em tom de ameaça: “Toca no meu nome que eu tenho como provar tudo o que estou falando”.

O Instagram de Cleo é privado, porém, uma conta de entretenimento teve acesso ao conteúdo e compartilhou. Assista à acusação abaixo:

Comentários