Home / Brasil

BRASIL

Bebê comemora 7 meses com tema de auxílio emergencial: 'Em análise'

Em meio à crise econômica causada pela chegada do novo coronavírus, o auxílio emergencial pago pelo governo federal é motivo de alívio e salvação para muitas famílias brasileiras. Nos últimos dias, usuários tem se irritado com demora da aprovação do cadastro para recebimento do auxílio. No último domingo (26), o assunto foi alçado também à tema de "mesversário" pela mãe do bebê Henrique Alves, de Patos, município de Minas Gerais.

 Kaysa Marra, de 28 anos, decidiu levar referências do benefício para comemorar o sétimo mês do filho. O status "em análise" estava presente no body usado por ele e no bolo encomendado. Ao portal Extra, a mãe contou que a ideia saiu da divulgação massiva do auxílio pelos meios de comunicação.

"Todos os meses penso em um tema pra tirar algumas fotos. Geralmente, é bem em cima da hora e com pouca produção.  Quando tive a ideia, conversei com uma amiga que faz bolos e trocamos sugestões. Ela me passou o contato de uma empresa que faz body personalizado e eu logo mandei fazer e deu essas fotos lindas.", revelou Kaysa.

Comemoração do sétimo "Mesversário" de Henrique Alves (Foto: Reprodução/Internet)

A mãe de Henrique Alves recebeu o R$ 600 do governo, pois é beneficiária do Bolsa Família. O "mesversário" foi comemorado entre eles e o pai, Diego Alves, de 33. Outros parentes e amigos ficaram de fora, por causa do isolamento necessário neste período. Mas se divertiram à distância com as publicações nas redes sociais.

A criatividade parece não ter surgido só agora. Para comemorar um mês da vida de Henrique, o tema foi Halloween. Nos meses seguintes, Batman, Natal, férias, Chavez e Fazendinha.

5 meses com o tema do seriado "Chaves" (Foto: Reprodução/Internet)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias