Home / Brasil

BRASIL

Professor é esfaqueado em parada de ônibus no DF

Um professor de 25 anos foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (2), em uma parada de ônibus em Taguatinga, no Distrito Federal (DF).

O professor foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) pelo Corpo de Bombeiros. No atendimento, a vítima relatou que estava esperando o ônibus, próximo a um shopping, quando foi abordado pelo suspeito que estava armado com uma faca

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi preso cerca de 45 minutos após a ocorrência, próximo ao local do crime. Ele foi levado à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

Assaltante fugiu a pé sem levar nada

O professor afirmou que estava indo para o trabalho. Ele dá aulas na Escola Municipal Machado de Assis, no Novo Gama (GO). A vítima saía de Samambaia, para pegar outro ônibus com destino ao Entorno do DF.

A vítima relatou que o suspeito estava "descontrolado" ao exigir que ele entregasse o celular. No instante em que ele entregava o aparelho, o professor foi esfaqueado no rosto e no tórax. O suspeito fugiu a pé sem levar nada.

Em janeiro, 121 casos de roubo a pedestre registrados em Taguatinga

A Secretaria de Segurança Pública registrou na região de Taguatinga, 121 casos de roubo a pedestre, quatro tentativas de homicídios, um homicídio e um latrocínio (roubo seguido de homicídio).

A PM afirmou, em nota, que está intensificando a segurança no local.

Confira a nota

"A PMDF reitera ainda que o policiamento no local está sendo intensificado. Desde o início de 2020, a Polícia Militar deteve 290 autores ou suspeitos de crimes dos mais diversos delitos, na região de Taguatinga. Dezessete armas foram retiradas das ruas este ano pela PMDF."

*Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias