Home / Brasil

BRASIL

Mulher que esfaqueou ex-marido tenta provar que agiu em legítima defesa

Monalisa Ribeiro Soares, de 27 anos, está presa em prisão domiciliar a quatro meses após esfaquear o marido, entretanto, Monalisa tenta nesta terça-feira (3/3) provar para a Justiça que esfaqueou o ex-marido para se defender das agressões que sofreu do companheiro ano passado, em Embu das Artes, em São Paulo.

A mulher que está presa em sua própria residência responde por tentativa de homicídio contra o ex-marido. Em entrevista ao portal de notícias G1 Monalisa afirmou que agiu em legítima defesa e que não quis matar o ex-marido, que apenas quis se defender e declarou que não é criminosa.

Após as agressões Monalisa foi presa e a justiça determinou que ela cumprisse prisão domiciliar em Taboão da Serra, para cuidar dos filhos. Conforme a publicação o mais velho é de um relacionamento anterior e tem paralisia cerebral. Enquanto o caçula é fruto do casamento com o ex-marido esfaqueado por ela.

O matéria mostra que o caso envolvendo Monalisa foi registrado no dia 15 de outubro do ano passado. Para o periódico a mulher disse que descobriu uma traição do ex-marido e que discutiu com ele pelo celular.

A mulher contou que quando chegou em casa não encontrou o filho caçula, que foi levado pelo pai para casa da sobra dela, e então foi buscar a criança.

Com medo Monalisa esfaqueou o ex marido para se defender

De acordo com Monalisa para se defender ela levou uma faca no bolso, pois já havia sido agredida pelo ex-marido em outras oportunidades. Porém, ela não chegou a registrar nenhuma ocorrência contra ela com medo da reação do ex.

A mulher afirmou que foi deixada na porta da residência por um motorista de aplicativo, momento que o pai do menino saiu e a agrediu mais uma vez, então ela tirou a faca do bolso e esfaqueou o ex para se defender.

Ao ver a briga do casal, o motorista de aplicativo que levou Monalisa ao local, entrou no meio para separar e também foi esfaqueado pela mulher sem querer.

Conforme a publicação apesar do ex de Monalisa ser esfaqueado por ela, ele não ficou gravemente ferido. Após toda confusão, o motorista de aplicativo levou Monalisa de volta para sua residência junto com o filho caçula.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias