Home / Brasil

BRASIL

Motoboy preso por estupro e importunação sexual, em Sorocaba SP

Um motoboy de aplicativo foi preso nesta terça-feira (3) por estupro e importunação sexual contra mulheres após ser flagrado por câmeras de segurança, em Sorocaba (SP) .

De acordo com a delegada da Delegacia da Defesa da Mulher (DDM), Veraly Ferraz, o motoboy de 25 anos que trabalhava com entregas de comida pelo aplicativo, confessou que praticava os abusos em mulheres durante as corridas. Ele alegou que ainda há mais vítimas.

Oito vítimas registraram boletim de ocorrência, uma delas registrou o caso como estupro. De acordo com Veraly, aguarda-se que as vítimas compareçam à delegacia para que possam tomar providências.

Investigação e motoboy preso

O motoboy foi preso na casa da sogra dele, durante uma operação de ação conjunta da Delegacia Seccional, da DDM e do Grupo de Operações Especiais (GOE). No local, foram encontrados capacetes, roupas e a mochila que ele usava para fazer as entregas.

De acordo com a investigação, o rapaz agia durante a noite na zona sul da cidade. Além das declarações das vítimas, foram analisadas as imagens que mostram o suspeito correndo atrás das vítimas. A delegada alega que quando ele encontrava uma pessoa que o interessava, descia da moto com o órgão genital na mão.

Veraly afirmou que houve um caso de estupro, mas a maioria das vezes não tinha contato físico. A delegada alegou que ele foi reconhecido pelas vítimas e ficará preso por 30 dias, sendo assim, a orientação é que as vítimas procurem a DDM.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias