Home / Brasil

BRASIL

Morre criança de dois anos atropelada no colo da mãe no DF

A criança de dois anos que foi atropelada no colo da mãe em Sobradinho no Distrito Federal (DF) morreu neste domingo (16/2). O acidente foi registrado na última quinta-feira (13), quando a criança que estava no colo da mãe foi atropelada junto com ela ao atravessar uma rodovia para levar o menino para a creche.

De acordo com as informações divulgadas o menino identificado como Murilo Frutuoso sofreu traumatismo craniano, e estava internado no Hospital de Base de Brasília desde o dia do acidente.

A família informou que a mãe do menino Cícera Frutuoso da Silva, de 42 anos, segue internada no Hospital Regional de Planaltina e que ela aguarda transferência para o Hospital de Base.

Devido a força da batida, a mãe de Murilo quebrou a bacia e a perna e foi submetida a um procedimento cirúrgico. Além da mãe da criança, o motociclista, de 21 anos, também segue internado após o acidente no Hospital Regional do Paranoá.

Mãe tentava atravessar rodovia com o filho no colo no momento do acidente

Cícera foi atropelada por um motociclista no momento que tentava atravessar a BR-020, em Sobradinho, com o filho no colo. A mãe de Murilo estava levando ele para a Creche no momento do acidente, e a instituição de ensino ficava a 100 metros de onde o acidente aconteceu.

De acordo com as informações divulgadas pelo portal de notícias G1 o velório da criança está previsto para a manhã da próxima terça-feira (18) no cemitério da cidade.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias