Home / Brasil

BRASIL

Menina tem 75% do corpo queimado após colocar fogo em colchão em Minas Gerais

Uma brincadeira na tarde da última quarta-feira (12) terminou com uma menina de apenas seis anos com 75% do corpo queimado, no setor Antônio de Brito, em Minas Gerais.

De acordo com as informações divulgadas a criança brincava com o irmão de dois anos, quando um colchão pegou fogo. A menina foi levada para o pronto socorro da cidade e encaminhada para o hospital João XXIII na capital Belo Horizonte.

A Polícia Militar (PM) afirmou que no momento do acidente a criança estava brincando com o irmão no quarto, e a menina acendeu um isqueiro e colocou fogo no colchão. De acordo com as informações a criança estava mexendo no celular e só percebeu o incêndio ao estar cercada pelas chamas.

Os avós da menina que estavam na sala perceberam a fumaça e socorreram as crianças. O fogo no cômodo foi apagado pelo avô da pequena com a ajuda de vizinhos da família, entretanto o quarto foi completamente destruído.

A vítima encontra-se internada em BH, os avós e o irmão mais novo da menina receberam atendimento médico por inalarem fumaça, mas foram liberados momentos depois.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias