Home / Brasil

BRASIL

Menina de 11 é morta estrangulada em Alagoas

Na manhã desta segunda-feira (10) uma menina de 11 anos foi encontrada morta em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. Conforme as informações divulgadas pela polícia, o corpo da criança estava com marcas de esganadura, seminu, que indica que a menina pode ter sido estuprada pelo suspeito.

O caso é investigado pelo delegado Leonam Pinheiro, que entrevista ao portal de notícias G1, afirmou que a vítima foi estrangulada conforme constatou a perícia. Com a causa da morte identificada, o delegado acredita que o crime ocorreu um local diferente de onde o corpo da menina foi encontrado.

De acordo com as informações do investigador a prima da menina e o namorado dela vão ser ouvidos, pois foram os dois últimos que estiveram com a vítima, enquanto ela ainda estava viva.

A mãe da criança passou mal ao ser informada sobre a morte da filha, e foi encaminhada para o hospital, onde recebeu atendimento, e foi liberada.

Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar (PC e PM), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local onde o corpo foi encontrado.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias