Brasil

Luiz Bacci revela que está sendo ameaçado de morte

diario da manha

O apresentador do Cidade Alerta da rede Record, Luiz Bacci, revelou que ele e sua família vem sofrendo ameaças de morte após o episódio em que ele revelou ao vivo a uma mãe que a filha dela estaria morta.

O anúncio aconteceu no último dia (17), durante a apresentação do programa Cidade Alerta.

No momento da entrevista ao vivo, a mãe da moça desmaiou ao receber do apresentador Luiz Bacci a notícia de que sua filha havia sido assassinada.

Leia o desabafo do apresentador Luiz Bacci

“Vocês sabem que essa não foi uma semana fácil para mim, para todos nós, aqui. Ameaça de morte no Instagram. Quando eu sou ameaçado, isso só me faz saber que eu estou no caminho certo”, afirmou o apresentador em um desabafo em vídeo.

“Por causa de uma coisa que aconteceu essa semana, vocês não sabem o que eu fui obrigado a ler. Fui ameaçado de morte e ameaçaram de morte a minha mãe. Que coisa horrível”

Bacci se desculpou aos telespectadores ao vivo, após o ter sido alvo de inúmeras críticas, dentre elas o apresentador foi chamado de “insensível e sensacionalista”.

Luiz Bacci pediu desculpa aos telespectadores

”Quero também me desculpar, pedir desculpa a você que nos assiste por essa situação. Aqui é um programa ao vivo e nós infelizmente estamos sujeitos a isso. Nós jamais teríamos a intenção de causar qualquer desconforto a essa família. Nossa única intenção é ajudar nesses casos, que às vezes ficam invisíveis na sociedade”, disse o apresentador.

“Que esse assassinato da Marcela não seja mais um número, uma estatística. Eu peço desculpas a vocês, que assim como nós, ficaram chocados com a reação dessa mãezinha”.

Bacci revelou também que conversou com a mãe da vítima, e que ela o agradecido por ter acompanhado o caso.

“A gente estava ao vivo e a informação chocante fez com que ela se sentisse mal. Assim que terminou o programa eu conversei com a dona Andrea, hoje eu também conversei com ela e ela fez questão de agradecer o Cidade Alerta” . Reforçou o apresentador.

Internautas e telespectadores continuam criticando fortemente a atitude do apresentador, a maioria afirma quem nem tudo é válido pela audiência.

LEIA TAMBÉM

Comentários