Home / Brasil

BRASIL

Voo direto para a cidade do descobrimento do Brasil

Há quem pense que Porto Seguro é repleto de jovens turistas em busca de festas e diversão, mas há também espaço para curtir com a família toda: pais, avós e crianças pequenas, afinal de contas, família é o porto seguro de muita gente! Nada mais justo então que levá-la para curtir esse destino incrível de muito sol e praia.

Você pode passar uma semana (ou mais!) em um dos incríveis resorts da região. Passeando pela cidade você pode ir até o Memorial do Descobrimento onde guias contam a história do descobrimento do nosso país com muita interatividade, há ainda o centro histórico para completar esse passeio cultural em família. Para se aventurar um pouco mais, conheça a Reserva da Jaqueíra e faça a visita à aldeia indígena que possui um incrível projeto social.

Que tal passar sete dias em Porto Seguro em apartamento duplo (apartamento solteiro ou casal), com taxas de embarque inclusas. O pacote inclui: Aéreo ida e volta, transporte aeroporto/hotel/aeroporto, passeio panorâmico em Porto Seguro, 7 noites de hospedagem com café da manhã no Hotel Casablanca Porto Seguro com café da manhã.

Detalhamento

Aéreo: LATAM Airlines em voo direto.

Ida: Partida de Goiânia para Porto Seguro - Latam – 09/02/2020 23:59 – 02:30 (Chegada em Porto Seguro).

Volta: Partida de Porto Seguro para Goiânia - Latam – 17/02/2020 03:00- 04:50 (Chegada em Goiânia).

Valor total da viagem para duas pessoas com taxas de embarque e impostos inclusos: R$ 2.946,54

OBS: Preço válido para saída dia 09/02/2020 no Hotel Casablanca Porto Seguro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias